Coordenadora do Acre Solidário fará lançamento do Brechó de Natal 2015

Brechó será realizado nos dias 6,7 e 8 de novembro este ano (Foto: Arquivo/Secom)
Brechó será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro deste ano (Foto: Arquivo/Secom)

A primeira-dama do Estado e coordenadora do Movimento Acre Solidário, Marlúcia Cândida, junto com os parceiros, fará o lançamento na segunda-feira, 31, às 8h30, na Casa Civil, do Brechó de Natal Acre Solidário e Amigas 2015. O brechó será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, em frente à Polícia Militar, das 10 às 20 horas.

Será a quinta edição da campanha de arrecadação de peças, como roupas, calçados, acessórios, livros, móveis e objetos de decoração. Como em todos os anos anteriores, os valores do brechó são repassados à Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades), que possui mais de três entidades filiadas, entre casas terapêuticas, centros de recuperação, casas de passagens e outras.

São parceiros da ação: Central de Articulação das Entidades da Saúde (Cades), Sistema Fieac (Fieac, Sesi, Senai e IEL), Lions Clubs, Sistema S (Fecomércio, Sesc, Senac, Ifepac e Siep), Roda Viva, Associação dos Colunistas Sociais do Acre (Acos), Rotary Internacional, Kampô, Biau Som, Governo do Acre, Rio Branco Amiga, 5asec, Casa da Amizade, Grande Loja Maçônica, Ruizão, Associação Comercial, Industrial e de Serviço Agrícola do Acre (Acisa), Miragina, Cerâmica Flor de Maio, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Rbtrans), Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e Comando Geral da Polícia Militar.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter