9 de fevereiro

Confira a programação da primeira noite do Carnaval da Família

Promovido pelo governo do Acre, o Carnaval da Família se inicia nesta sexta-feira, 9, com o Baile da Terceira Idade, que abre a festividade, a partir das 16h30, na Gameleira de Rio Branco.

Já às 18h começa o desfile do Bloco Sem Limite, e às 19h terá início o show da Banda Arregaça-aê. Nos intervalos, a DJ Cau Bartholo anima o público. Às 21h Ferdiney Rios e Banda se apresentam e, no encerramento, Eduardo Safadão e Banda, às 23h.

O governo do Estado do Acre montou uma infraestrutura especialmente para o evento, que tem a participação de diversas secretarias  estaduais.

A Economia Solidária estará presente com feirantes e ambulantes que venderão comidas e bebidas para o público em geral. Além da Polícia Militar, estarão presentes a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e mais de 100 seguranças privados.

A programação cultural do Carnaval da Família terá a participação de 15 bandas e cinco DJs locais, três grupos das culturas tradicionais, além do grupo da terceira idade. E no encerramento, o show nacional com um dos maiores sambistas brasileiros, Neguinho da Beija-Flor.