Concurso Minha Rua é Louca Pelo Brasil é finalizado com sorteio de moto

Com o apoio do governo do Estado, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 26, na sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), o encerramento do Concurso Minha Rua é Louca pelo Brasil, com o sorteio de uma moto 0 Km, entre as campeãs e vice-campeãs de todas as fases do concurso.

Sorteio ocorreu na manhã desta segunda-feira, 26. Foto: Cleiton Lopes/ Secom

A competição promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado (Federacre), Acisa, governo do Acre, Prefeitura de Rio Branco e empresas parceiras, foi realizada durante o período de permanência da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

A ação teve como objetivo aquecer as vendas dos setores envolvidos nas festividades por ocasião dos jogos, como lojas de tintas, malharias, supermercados, produtos para festa, dentre outros, além de aproximar as comunidades, que se reuniram para ornamentar as ruas com a temática do mundial.

A Rua Terra, localizada no Bairro Raimundo Melo, foi a grande campeã do sorteio da moto Honda Pop 100, realizado entre as 8 ruas finalistas do concurso. Em segundo lugar, ficou a Rua Jaubaté, no Residencial Novo Eldorado, premiada com dois mil reais, e em terceiro, a Rua Dr. Adalberto Costa e Silva, na Cohab do Bosque, premiada com mil reais.

Rua Terra, no Bairro Raimundo Melo foi a grande vencedora. Foto: cedida

Jean Sacramento, representante do governo, destacou o a importância do Estado no evento, que possibilitou a participação de outros municípios, bem como o envolvimento da população. “Conseguimos o objetivo bem maior que a gente queria, que era unir a família e a comunidade”, ressaltou.

Celestino Bento, vice-presidente da Acisa, agradeceu o apoio de todos os parceiros, e do governo do Estado para a realização do concurso que foi concluído com sucesso. “É muito gratificante porque temos conseguido o objetivo de aproximar famílias com essa ação, que tem angariado o envolvimento de muitas pessoas”, afirmou Celestino.

Rubenir Guerra, presidente da Federacre, enfatizou que apoio do governo possibilitou o sucesso do projeto. “O governo do Estado patrocinou, junto com outros apoiadores, então acho que foi uma ação gigante esse ano, graças a Deus. Nosso papel era movimentar o nosso estado, o comércio, as indústrias, pequenas indústrias e as associações comerciais do interior. Todos estão de parabéns”, disse o presidente.

O representante e presidente do bairro, Jeferson Alencar, recebeu a premiação. Foto: Cleiton Lopes/ Secom

Jeferson Alencar, representante da Rua Terra, falou da surpresa que foi para ele a rua alcançar a premiação. “Não estava esperando. Esse prêmio, graças a Deus, nos agraciou”, disse Jeferson.

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest