Comunicação lança vídeos em reportagens publicadas na Agência de Notícias

O Projeto Bastidores é mais um produto criado pela Secretaria de Estado de Comunicação para levar informação de forma simples e didática aos leitores da Agência de Notícias do Acre, o portal de notícias do Governo do Estado.

Com vídeos curtos, de até três minutos, o leitor poderá assistir às entrevistas, depoimentos de populares e ter acesso às imagens das principais reportagens do site.

“É mais um recurso que estamos oferecendo aos leitores da Agência de Notícias, que buscam informações sobre as ações do Governo do Estado. O conteúdo audiovisual é um dos grandes diferenciais do webjornalismo e uma forma a mais de o governo se relacionar com o público”, destacou a secretária de Comunicação, Silvânia Pinheiro.

O Governo do Estado já disponibilizava vídeos com conteúdo publicitário nas suas redes sociais e também na Agência de Notícias, na seção de vídeos, na capa do site. Agora, o Projeto Bastidores ganha ampliação para oferecer conteúdo jornalístico em complemento às matérias da Agência.

O primeiro vídeo do projeto foi lançado neste sábado, 25, na matéria intitulada “Com articulação de Gladson Cameli, Acre recebe doação e treinamento de equipamentos respiratórios contra Covid-19”. Confira o vídeo da reportagem.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter