Comércios da Galeria do Povo estão em funcionamento

Secom_Acre_SV230514066
As opções de comércio perto de casa oferecem comodidade aos moradores da Cidade do Povo (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Os doze boxes da Galeria do Povo já estão funcionando. São açougues, mercearias, pensões e até um salão de beleza. Os primeiros moradores da Cidade do Povo já começaram a se mudar para o local, por isso os comerciantes têm boas expectativas de vendas.

O Lanche Vila Nova homenageia o primogênito de Cleide Parnaíba, Jardel Nascimento Vila Nova. Sua nora a ajuda a fazer os salgados diariamente e dos quatro filhos que possui, Jardel é o único que mora em Rio Branco, os demais estão em Cruzeiro do Sul, sua terra natal.

O jovem casal tem boas perspectivas com o novo empreendimento (Foto: Sérgio Vale/Secom)
O jovem casal tem boas perspectivas com o novo empreendimento (Foto: Sérgio Vale/Secom)

“Deus está me dando vitória e sou muito grata, por isso trabalho com a certeza que vai dar certo”, diz a proprietária do box 6. A dona Cleide oferece ainda no seu estabelecimento: sucos, refrigerantes, sorvete, picolé, tapioca e algumas variedades de itens básicos.

O jovem casal John Jonas da Silva e Michele Contri trabalhava revendendo jóias, atividade que pretendem conciliar com o novo trabalho. A Mercearia e Hortifruti Gaia é o primeiro empreendimento dessa família. Casados há seis anos, o marido tem 23 anos e a esposa 21, então o comércio foi o investimento para sustentar melhor o pequeno John Kelvin, que tem apenas nove meses.

Na mercearia há uma grande variedade de frutas e legumes. “Começamos fazendo pesquisas de melhor preço, para poder trazer para cá um preço acessível e com a comodidade de estar perto do público da Cidade do Povo”, afirma o proprietário. “A expectativa é que venda bem e a gente possa ter retorno do nosso trabalho”, completa Michele.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter