Começam as inscrições para o leilão do Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) deu início nesta segunda-feira, 6, às inscrições para o primeiro leilão de veículos apreendidos de 2017, que disponibiliza 400 lotes de carros aptos à circulação.

Os interessados em participar do certame devem realizar inscrição até o dia 9 no site da leiloeira oficial ou no pátio de veículos apreendidos do Detran, na Avenida Antônio da Rocha Viana, n° 2005, Jardim Manoel Julião.

Inscrições para o primeiro leilão do ano começam hoje (Foto: Weslley Chrystian)

Vale ressaltar que a inscrição só é confirmada após realizada a visitação dos bens no pátio de veículos apreendidos, nos horários de 8 às 12 e das 14 às 16 horas, mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto.

“Quem vai fazer inscrição pela internet deve imprimir o comprovante e apresentá-lo no pátio, junto com o documento de identidade, e realizar também a visita aos veículos que vão a leilão, confirmando assim a inscrição”, explica a diretora administrativa e financeira, Alana Albuquerque.

Na manhã desta segunda-feira, 6, o trabalhador autônomo Francisco Barreto realizou a inscrição e visitou os veículos disponíveis. Ele se disse ansioso com a oportunidade.

“Há bastante tempo procuro um veículo bom para comprar, mas os valores que encontrei não cabem no meu orçamento, então estou feliz com esta oportunidade de adquirir um transporte por um preço abaixo do mercado”, disse Barreto.

O leilão será realizado nos dias 14 e 15, no Teatro Plácido de Castro, na Avenida Getúlio Vargas, n° 2703, bairro do Bosque, às 9 horas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter