Começa prazo para inscrições no leilão de veículos de Acrelândia

Os interessados em participar do próximo leilão de veículos apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), que será realizado em Acrelândia, já podem realizar a inscrição no certame. A partir desta quinta-feira, 4, até o dia 8 de agosto, o cadastramento online pode ser realizado no site da Leiloeira Oficial. Para finalizar a inscrição, os interessados devem também realizar a visitação aos veículos.

Os lotes estarão expostos no pátio da 11ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Acrelândia, na Rua José de Deus, 123, no centro da cidade, e a visitação poderá ser realizada nos dias 4, 5 e 8 de agosto, no horário das 8 às 12 e das 14 às 16 horas.

Ao todo, estão disponíveis 43 veículos em estado conservado, aptos à circulação, e um lote de sucata.

O leilão será realizado no dia 9 de agosto, a partir das 9 horas, no Centro de Educação Permanente (Cedup), na Rua Adenilson Rogério de Oliveira, 951, no centro da cidade.

Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar.

Este será o nono leilão de veículos apreendidos realizado pelo Detran em 2016. Ainda estão previstos mais três certames: em Sena Madureira, em Cruzeiro do Sul e em Rio Branco.

Acesse o edital de leilão AQUI.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter