Começa na Rádio Difusora a primeira edição do programa Segurança em Pauta

Equipe da comunicação da Segurança Pública durante a estreia do programa (Foto: Andreia Nobre/Detran)
Equipe da comunicação da Segurança Pública durante a estreia do programa (Foto: Weslley Christian)

Com a finalidade de repassar à comunidade as informações referentes à Segurança Pública e também os serviços disponíveis para a população, foi que estreou na Rádio Difusora Acreana, o programa Segurança em Pauta, na tarde desta quinta-feira, 17.

Na primeira edição, foi ao ar o quadro Você Sabia?, que falou sobre a obrigatoriedade de vistorias e emissão de alvarás do Corpo de Bombeiros para as festas de Natal e Réveillon, em clubes e chácaras que cobram ingresso.

Outro assunto relevante, voltado para o público militar, foi exposto no quadro Destaque da Semana. Um bate-papo com o tenente-coronel Marcos Kinpara, corregedor da Polícia Militar, explicou o processo de anulação de punições administrativas para policiais quando for comprovado ter havido injustiça ou ilegalidade.

O Segurança em Pauta vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30, na Difusora Acreana (Foto: Andreia Nobre/Detran)
O Segurança em Pauta vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30, na Difusora Acreana (Foto: Weslley Christian)

“Esse programa é voltado para a prestação de serviços à população em geral e também aos profissionais do sistema de Segurança Pública. É uma forma de reforçarmos a prestação de serviços ao cidadão, continuarmos prestando contas das ações de governo e estreitarmos a relação com a comunidade”, disse Andréa Zílio, secretária de Comunicação.

Nas vozes de Daigleíne Cavalcante e Isaías Pedro, o Segurança em Pauta vai ao ar toda quinta-feira, das 16h30 às 17 horas, na Difusora Acreana, com reprises aos sábados de manhã na Aldeia FM. O projeto visa aproximar as forças policiais e a comunidade, com informações que possam auxiliar o cidadão.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest