Polícias realizam buscas durante ação conjunta na parte alta da capital

Após trabalho investigativo, as polícias Civil e Militar realizaram na tarde desta quinta-feira, 17, cumprimento de mandados de buscas e apreensão em 11 residências da 5ª Regional de Segurança Pública.

Participaram da ação policiais civis e também militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Participaram da ação, policiais civis e militares do 5º Batalhão de polícia e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) (Foto: Jean Messias/Assessoria PMAC)
Participaram da ação policiais civis e militares do 5º Batalhão de Polícia e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) (Foto: Jean Messias/Assessoria PMAC)

As ações foram coordenadas pelo diretor de Polícia Civil da Capital e Interior, delegado Nilton Boscaro, e fazem parte do planejamento estratégico da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

“Essas operações são de suma importância no combate à criminalidade, porque há certa troca de informações entre as instituições. Isso enriquece o trabalho em prol da sociedade”, afirmou Boscaro.

Policiais cumpriram 11 mandados de buscas e apreensão na parte alta da capital (Foto: Jean Messias/Assessoria PMAC)
Policiais cumpriram 11 mandados de buscas e apreensão na parte alta da capital (Foto: Cedida)

Durante as buscas, foram apreendidos drogas, material para embalo, balança de precisão e uma arma de fogo. Duas pessoas foram presas em flagrante.

“As operações são conjuntas, mas cada uma com sua responsabilidade. Cumprimos os mandados e continuamos saturando toda a região, com a Polícia Civil investigando”, destacou o major Edener Franco, comandante do 5º BPM.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter