Fique ligado!

Com recesso, OCA tem mudança no horário de atendimento a partir desta segunda

Seguindo o cronograma de recesso no fim de ano existente desde 2016, a Central de Serviços Públicos (OCA) muda seu horário de atendimento a partir desta segunda-feira, 10, ainda de forma corrida, mas das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta.

A OCA abrirá as portas já a partir das 7 horas, para a acomodação das pessoas e distribuição de senhas. E embora às 13h30 as portas sejam fechadas, todas as pessoas dentro do estabelecimento neste horário ainda terão total garantia de serem atendidas.

Segundo Magareth Cavalcante, diretora executiva da Central, a mudança no horário não prejudica serviços e atendimentos. A OCA continuará com 23 instituições em suas praças, oferecendo cerca de 900 serviços regularmente, por meio de 247 agentes públicos. Em janeiro, com o encerramento das festas de fim de ano, a Central volta ao horário regular de atendimento, das 7h30 às 15h30.

Ampliando os serviços

Além do atendimento pessoal, a OCA oferece outros serviços de interação ao público. O Guia de Serviços Públicos do Acre reúne informações importantes para a execução de um serviço, como documentação necessária, dados de cobrança, dias, horários, locais de atendimento, entre outros.

A plataforma virtual concentra dados sobre mais de 2.500 serviços públicos, disponíveis em todo o Estado. O portal também permite aos cidadãos a realização de procedimentos disponíveis pela internet.