parceria

Com mais 600 toneladas de asfalto, governo e Prefeitura do Bujari promovem recuperação de ruas

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) e em parceria com a Prefeitura do Bujari, trabalhou em serviços de recuperação nas ruas do município. Em 13 dias de trabalho, foram aplicadas cerca de 670 toneladas de asfalto. A ação contou com uma equipe de 22 trabalhadores e patrulha de 14 máquinas.

Trabalho em conjunto tem garantido mobilidade para população. Foto: Ascom/Deracre

“É uma parceria que tem dado certo. Graças ao empenho e compromisso do governador Gladson Cameli, garantimos total apoio à prefeitura e temos levado mais dignidade e melhorias para a população do Bujari”, afirmou o diretor de Operações do órgão, Ronan Fonseca.

As equipes do Deracre e da prefeitura trabalham em conjunto para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Têm sido realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, recapeamento, aplicação e compactação de nova massa asfáltica nas ruas.

Serviços garantem melhorias nas ruas de Bujari. Foto: Ascom/Deracre

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

“Com apoio do Estado, estamos pavimentando com massa asfáltica diversas ruas”, enfatizou o prefeito do Bujari, João Edvaldo de Lima, o Padeiro.

Os trabalhos do Deracre seguem por todo o estado e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.