Cidade do Povo publica primeira fase de habilitados às áreas comerciais

A Comissão de Fomento à Instalação de Estabelecimentos Comerciais e de Serviços (Cofiecs) na Cidade do Povo publicou nesta quarta, 4, no site do governo do Estado, o resultado da primeira fase do processo de alienação pública dos 40 lotes destinados ao uso comercial no empreendimento.

Após a análise do plano de negócio será divulgado o resultado final do processo (Foto: Pedro Devani/Secom)
Após a análise do plano de negócio, será divulgado o resultado final do processo (Foto: Pedro Devani/Secom)

A homologação é resultado do Edital de Chamamento Público n°. 001/2014, publicado em 26 de março no Diário Oficial do Estado, aos interessados em concorrer ao procedimento em caráter oneroso de imóveis com área de até 250 metros quadrados. O processo de habilitação ocorreu de 28 a 30 de abril e contou com 55 propostas.

Deste total, 28 classificaram-se para a compra efetiva dos lotes, com o compromisso de construírem espaços comerciais voltados principalmente para os serviços de primeira necessidade, como padaria, mercantil, açougues etc. Os outros 12 lotes remanescentes serão alienados em novo edital, a ser elaborado pela comissão.  A fase final do processo prevê a análise do plano de negócio que será feita por parte do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Assim que o Sebrae finalizar as análises do plano de negócio, um dos principais componentes das propostas, nós iremos divulgar o resultado final contendo os nomes das empresas que de fato serão vencedoras”, esclareceu  Silvia Helena Oliveira, assessora jurídica da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop), órgão que preside a Cofiecs.

Confira a lista contendo os nomes das empresas habilitadas e inabilitadas nesta primeira fase.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter