Cicleata noturna integra programação da Semana do Servidor

12188682_10206992717350951_1725998542_n

O incentivo à prática de esportes e atividades físicas tem sido um dos grandes focos da Semana do Servidor 2015.

Na noite desta quinta-feira, 29, as equipes das secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e Adjunta de Pessoas e Humanização se juntam à Associação de Ciclistas do Acre (Acac) para realizar mais um Pedala Rio Branco.

As cicleatas noturnas já são marca registrada da Acac, que há quatro anos promove a atividade. O percurso desta quinta-feira será de oito quilômetros, com concentração marcada para as 19 horas, no espelho d’água do Parque da Maternidade.

Daniel Oliveira, presidente da Acac, explica que a associação já possui um cronograma de pedaladas. “Essa pedalada das quintas-feiras já é tradição. Nesta quinta, em especial, faremos um percurso mais tranquilo, com paradas, tendo em vista que haverá a participação de ciclistas iniciantes”, declarou.

A V Cicleata do Servidor é aberta ao público e agrega ciclistas experientes, iniciantes e servidores públicos. “Nessa cicleata a gente reafirma dois grandes valores: a importância da prática de atividades físicas e do cuidado com o meio ambiente, em se pensar em formas alternativas de mobilidade urbana”, destacou Elineide Meireles, secretária-adjunta de Humanização.

Segundo Sawana Carvalho, titular da SGA, a Semana do Servidor demonstra a gratidão do governador Tião Viana pelo empenho e eficiência com que os servidores vêm desenvolvendo sua função.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter