CGE realiza curso de elaboração de Plano Anual de Controle e Auditoria

A Controladoria Geral do Estado do Acre (CGE-AC) realiza desde a terça-feira, 20, em Rio Branco, um curso para a elaboração de Plano Anual de Controle e Auditoria (PAAC)), envolvendo servidores da administração direta e indireta.

Realizado no auditório da Secretaria de Fazenda, o evento tem como facilitador Cícero Dias, chefe do Departamento de Planejamento da CGE-AC Foto: Arquivo pessoal.

O controlador geral da CGE, Luís Almir Soares, explicou que nesta quinta-feira, 22, e na sexta-feira, 23, o curso para PAAC envolve somente os servidores da administração indireta.

“Estamos possibilitando a qualificação dos servidores, o acompanhamento do planejamento do controle interno e a gestão de 2021/2022 do governo em geral”, assinalou Luís Almir , acrescentando que “os cursos servem para tirar dúvidas a respeito dos controles internos das secretarias e entidades em geral”.

O controlador geral disse que sua missão como gestor é que a CGE esteja cada dia mais próxima das demais entidades, atualizando leis e diretrizes do controle interno e interagindo com todos os órgãos públicos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter