Centro de Línguas divulga lista dos selecionados para o segundo semestre

Mais de mil acreanos serão beneficiados com a oferta do centro (Foto: Assessoria SEE)
Mais de mil acreanos serão beneficiados com a oferta do centro (Foto: Assessoria SEE)

Disponibilizada nesta quinta-feira, 30, a relação dos selecionados para o segundo semestre de aulas do Centro de Estudo de Línguas (CEL) vem com novidades para os novos alunos: devido à grande procura pelos cursos, foram abertas mais 250 vagas, totalizando 1.245 novas oportunidades para os cursos de inglês, espanhol e francês.

Com este aumento de 20% do número inicial de novos alunos, o aprendizado de idiomas estrangeiros atingirá um número maior de acreanos da capital, sendo as vagas preferencialmente destinadas aos alunos da rede pública de ensino entre o 6º ano e o 3º ano do ensino médio.

O período para realização das matrículas está previsto para agosto, quando os selecionados deverão comparecer ao centro com a documentação necessária, que inclui cópia do RG ou da certidão de nascimento, comprovantes de endereço, de matrícula (para os alunos da rede pública) e de conclusão do ensino médio (membro da comunidade em geral).

Nágila Dourado, coordenadora do CEL, alerta que também existe a possibilidade de os interessados fazerem um teste de nivelamento, colocando-os em módulos mais avançados, dependendo da disponibilidade de turmas.

“Quem tiver interesse em realizar o nivelamento pode entrar em contato com nossa coordenação para agendar um teste. Estamos programando a semana de provas desse tipo para o mês de agosto. Não é a garantia de uma vaga, mas outra chance de ingressar no Centro”, explicou Nágila.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a coordenação do CEL pelo telefone (68) 3228-7667.

Veja o edital.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter