Centro irá preencher todas as vagas previstas para as novas turmas ( Foto: Eunice Caetano/SEE)
Centro irá preencher todas as vagas previstas para as novas turmas ( Foto: Eunice Caetano/SEE)

Devido ao não comparecimento de muitos dos 1.245 selecionados para as novas turmas do Centro de Estudo de Línguas (CEL), a coordenação da instituição convoca os cadastrados que não foram selecionados para comparecer à secretaria do centro e requerer uma vaga nos cursos dos idiomas ofertados: inglês, francês e espanhol.

O período para os interessados começa a partir da próxima segunda-feira, 17 de agosto, e segue até dia 20, sendo que, devido ao início das aulas (dias 17 e 18 deste mês), não haverá prioridade aos alunos da rede pública de ensino: as vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de chegada.

A confirmação das matrículas considerará apenas o cadastro feito no site da SEE, realizado no último mês de julho. O atendimento será feito nos turnos da manhã (8h às 12h) e da tarde (14h às 18h), com entrega de até 100 senhas de atendimento por turno. As senhas serão entregues das 7h30 às 10h30 pela manhã e das 13h30 as 16h30 pela tarde.

Nágila Dourado, coordenadora do CEL, lembra que a matrícula só será efetivada conforme a disponibilidade de ofertas de vagas remanescentes.

“Reforçamos que só deve procurar uma vaga aqueles que, além de terem efetuado o cadastro no mês de julho, não fazem parte dos 1.245 selecionados inicialmente para o preenchimento das turmas”, disse.

A documentação para matrícula exige:

Alunos da rede pública: cópia de qualquer documento comprobatório da matrícula na rede pública de ensino em 2015, cópia de RG ou certidão de nascimento e cópia de comprovante de endereço.

Comunidade: cópia de documento de conclusão de ensino médio ou superior, cópia do RG e cópia de comprovante de endereço.

Para mais informações, entre em contato com o Centro através do telefone (68) 3228-7667.