Centro de Estudo de Línguas volta às atividades na próxima semana

As atividades do primeiro semestre de 2023 do Centro de Estudo de Línguas (CEL) de Rio Branco começam na próxima semana. Para os estudantes matriculados nas turmas de segunda e quarta-feira, as aulas se iniciam na próxima segunda-feira, 20, já para os de terça e quinta-feira, o início está marcado para o dia 21.

Alunos durante aula de língua inglesa no CEL. Foto: Mardilson Gomes/Arquivo SEE

Além da sua unidade de estudo principal, o CEL conta dois núcleos de Estudo de Línguas (NEL), em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, e atualmente atende cerca de 2.400 estudantes na capital e 360 no Juruá, com cursos de língua inglesa, espanhola, francesa, italiana e Língua Brasileira de Sinais (Libras).

De acordo com o coordenador-geral da instituição, Charles Sante, a novidade este ano é a ampliação no número de vagas no NEL da região da Baixada da Sobral, localizado na Escola José Ribamar Batista, na capital. “São vagas direcionadas aos estudantes da região, para que tenham mais oportunidades”, explica.

Quem vai começar a estudar na próxima semana já pode também obter as informações divulgadas no Portal do Aluno e nas redes sociais da instituição. Basta acessar linktr.ee/cel.acre e conhecer as redes oficiais do CEL.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter