Centro de Estudo de Línguas convoca selecionados para matrícula

Nesta edição foram oferecidas 795 vagas entre os quatro cursos (Foto: Mardilson Gomes)
Nesta edição foram oferecidas 795 vagas entre os quatro cursos
(Foto: Mardilson Gomes)

Os selecionados nos cursos de idiomas do Centro de Estudo de Línguas (CEL) têm até esta quinta-feira, 28, para apresentar os documentos e efetuar as matrículas. Essa etapa contempla os convocados para o primeiro semestre do ano letivo de 2016.

Para isso, é necessário se dirigir à secretaria do CEL, localizado na Avenida Getúlio Vargas n. 3030, Bosque, com a cópia da certidão de nascimento ou comprovante de identificação, CPF, comprovante de escolaridade (declaração escolar) e endereço.

O atendimento está sendo realizado desde a última segunda-feira, dia 25, das 8h às 15h. Diariamente, são distribuídas 300 senhas, a partir das 7h30 para o cadastramento. Os menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

“Tivemos mais de três mil inscritos, então é muito importante, que os classificados compareçam no prazo estipulado pelo calendário, pois essa é uma oportunidade única”, frisou Lôdia Lopes, professora do CEL.

Os que não foram beneficiados na primeira fase podem fazer inscrições nos dias 1 e 2 de fevereiro para as vagas remanescentes. O cadastro tem como critério a ordem de chegada, conforme o número de vagas restantes. Das 795 vagas oferecidas para inglês, francês, espanhol e italiano cerca de 50% efetivaram matrícula.

A lista dos selecionados está disponível no portal da Educação: Clique Aqui.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter