Centro de Estudo de Línguas abre inscrições para vagas remanescentes

celcardO prazo para as matrículas do Centro de Estudos de Línguas (CEL) para o primeiro semestre de 2016 foi concluído no último dia 28. Apesar de ter havido três mil inscrições online para as opções de idiomas oferecidas, muitos selecionados não confirmaram seu cadastro.

Há 591 vagas disponíveis. São 248 para inglês, 316 para espanhol, ambas com disponibilidade nos três turnos. Para italiano há 15 vagas e 12 francês, essas para o vespertino.

Nesta segunda e terça-feira, dias 1 e 2, os interessados em se candidatar a uma das vagas remanescentes devem se dirigir a sede do CEL, localizada na Avenida Getúlio Vargas n. 3030, Bosque, com as cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou comprovante de identificação, CPF, comprovante de escolaridade (declaração escolar) e endereço.

O cadastro tem como critério a ordem de chegada, conforme o número de vagas restantes. O início está previsto para o dia 22 de fevereiro. Mais informações pelo telefone 3228-7667, ou pelo e-mail cel.nel.ac@gmail.com

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter