Cedim remarca data de eleição de novas entidades

O Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim/AC) adiou a assembleia de eleição da Sociedade Civil Organizada que comporá o núcleo para dia 14 de abril, das 14 às 17 horas, na sede do órgão. O evento seria realizado no dia 26 deste mês, mas devido à enchente que atingiu Rio Branco, os membros do conselho decidiram prestar serviços voluntários nos abrigos da capital.

As entidades interessadas em participar deverão efetuar as inscrições até o dia 13 de abril, das 9 às 12 e 14 às 17 horas, no prédio da Cedim, localizado na Avenida Nações Unidas, 233, Bosque. A documentação necessária é a cópia do estatuto ou regimento, comprovando atuação na defesa dos direitos da mulher em âmbito estadual, e a ata da reunião que elegeu a atual diretoria.

Durante a assembleia de eleição da Sociedade Civil Organizada, serão eleitas 11 entidades para o mandato do Cedim/AC, para corresponder ao biênio 2015-2016. O processo será conduzido por regime interno e passará pela aprovação da secretaria executiva do órgão.