Casas do PAR serão entregues em 2009

Encerradas as inscrições os dados dos proponentes serão avaliados. Os aprovados serão convocados para entrevista

Os dados das pessoas que efetivaram a inscrição para participar do processo de arrendamento das casas dos residenciais Macauã e Abunã serão encaminhados à Caixa Econômica Federal, cartórios, prefeitura e Companhia de Habitação. De acordo com os organizadores mais de 2600 pessoas realizaram as inscrições nos dias 26, 27 e 30 de junho.

O edital prevê que posteriormente à inscrição, as informações do proponente e cônjuge serão avaliadas. Ao serem pré-aprovadas na avaliação de Proteção ao Crédito, os mesmos serão convocados a realizar entrevistas e comprovar as informações contidas nas inscrições em local e hora a serem definidos pela Secretaria de Habitação de Interesse Social. “Estimamos que em até dois meses o sorteio possa ser realizado”, declarou Jarle Alves, gerente de suporte social da Secretaria de Habitação.

A lista dos proponentes sorteados por ordem de classificação será divulgada no Diário Oficial. As obras dos residenciais localizados na Avenida Apolônio Sales, nas Placas, já foram iniciadas. A previsão é de que as casas sejam entregues aos arrendatários no primeiro semestre de 2009.