Cantor Daniel emociona público na última noite de Expoacre

Nem atraso de quase duas horas atrapalhou o ritmo do show que teve público de aproximadamente 12 mil pessoas

show_daniel_02.jpg

Gritos, lágrimas e pedidos pessoais foram algumas manifestações dos fãs no show do cantor Daniel. Foto: Gleilson Miranda/Secom

show_daniel_01.jpg

Cantor emocionou público que correspondeu em 1h40 de show. Foto: Gleilson Miranda/Secom

Na turnê para o lançamento do CD Difícil não falar de amor, o cantor Daniel já percorreu diversas cidades brasileiras. Na noite deste domingo, depois de atravessar o país a partir de Belo Horizonte para cantar em Rio Branco pela terceira vez, fez o show de encerramento da Expoacre 2008. Ansioso, o público que o aguardava há pelo menos duas horas, atraso creditado a problemas de vôo, não desanimou e foi bastante receptivo quando o artista surgiu.

Bastante tranqüilo, ainda no camarim, Daniel atendeu a pedidos de fãs para fotos e disse que apesar das horas de vôo estava cheio de energia para subir ao palco. Oito bailarinos acompanham o cantor na turnê. O evento promovido pela Amazon Produções foi considerado positivo pelos organizadores. "Mais uma vez o público atendeu ao chamado. O nome de Daniel foi sugerido pelos organizadores da Expoacre e deu certo", disse Leôncio Castro, um dos sócios da empresa.

No palco, o cantor lembrou canções de sucesso de trabalhos anteriores e apresentou músicas do novo CD. Entre elas, a canção Quase louco escolhida para ser veiculada nas rádios. A Expoacre 2008 sediou três grandes shows. Os dois primeiros foram realizados em uma só noite e reuniu a dupla sertaneja Edson e Hudson e o grupo Bonde do Forró. Daniel fechou a feira de negócios e entretenimento mais importante do Estado.