Candidatos de cadastro de reserva da Polícia Civil doam quase uma tonelada de alimentos

Uma comissão de representantes dos candidatos em cadastro de reserva do último concurso da Polícia Civil para o cargo de delegado realizou a doação de quase uma tonelada de alimentos na manhã desta segunda-feira, 6, ao delegado-geral da Polícia Civil do Acre, José Henrique Maciel Ferreira. A entrega aconteceu no auditório da Direção-Geral e será encaminhada ao gabinete da primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli.

Representantes dos candidatos em cadastro de reserva do último concurso da Polícia Civil para o cargo de delegado realizou a doação de quase uma tonelada de alimentos na manhã desta segunda-feira, 6 Fotos: Assessoria Polícia Civil

Os alimentos, divididos em cestas básicas, foram doados pelos 60 candidatos do cadastro de reserva ainda por conta da Live Solidária realizada pelo governo do Acre no final do mês de maio.

A comissão, que estava formada pelos candidatos Kennedy Barbosa, Michelle Costa, Jade Dene e Rivânia Franklin, no final de 2019 já havia realizado doação de alimentos para a campanha Natal Solidário.

“O nosso estado passa por um momento delicado e não poderíamos ficar de braços cruzados diante desse cenário em que milhares de famílias estão passando necessidades por conta da pandemia. O governo tem feito o seu papel e nós, enquanto cidadãos, vamos fazer o nosso, pois unindo forças conseguiremos resultados ainda mais positivos”, disse Michele Costa.

O delegado-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, elogiou a iniciativa dos candidatos do cadastro de reserva agradecendo em nome da instituição a doação de mais de 800 kg de alimentos.

“O nosso sentimento é de gratidão com todos os candidatos que se mobilizaram e hoje estão aqui doando quase uma tonelada de alimentos para aqueles que, nessa pandemia, estão sem poder trabalhar e garantir o seu sustento. São iniciativas como essas que nos motiva a seguir em frente. Em nome da Polícia Civil do Acre, o nosso muito obrigado”, agradeceu o delegado-geral.

A Polícia Civil repassará as doações ao Gabinete da primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli, que coordena as ações solidárias do Estado.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter