Campeonato de Futebol da Imprensa Acreana começa no próximo domingo

Começa no próximo domingo, 13, a 21ª edição do Campeonato de Futebol Society da Imprensa Acreana, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco. A abertura será marcada pelo jogo entre as seleções da Secretaria de Comunicação (Secom) e da TV Gazeta.

O campeonato é coordenado pelo Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac), em parceria com a Federação da Indústria do Acre (Fieac), Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Começa no próximo domingo, 13, a 21ª edição do Campeonato de Futebol Society da Imprensa Acreana, na AABB, em Rio Branco.  Foto: Neto Lucena

São cinco times inscritos: Secom; Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco; TV Acre; TV Gazeta; e Jornal Opinião, TV Rio Branco e Acre News formando um só time.

Em comemoração ao Dia dos Pais, será oferecido um café da manhã. Portanto, nossos competidores e torcida estão convidados a levar seus filhos para celebrar este momento de emoção.

Ao final do campeonato haverá medalhas e troféu para o primeiro colocado; troféu para o segundo colocado, além das medalhas. Também serão contemplados com troféu o melhor artilheiro e o melhor goleiro.

“A intenção do campeonato não é somente a disputa pelo título do melhor time, mas também uma oportunidade para os amigos da imprensa, que têm o dia a dia corrido, poderem se encontrar e confraternizar em campo aos domingos”, celebra Luiz Cordeiro, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Acre.

Programação

Tabela Dos Jogos

13/08/2023 – Domingo
08h15 –   1º Jogo: TV Gazeta      X     Ass. Governo
09h30 –   2º Jogo: TVRb/Acn/Op   X     TV  Acre
Folga: Ass. Prefeitura

20/08/2023 – Domingo
08h15 –  1º Jogo:  Ass. Prefeitura    X    Ass. Governo
09:30 –  2º Jogo: TV Gazeta   X  TVRb. /Acn/Op.
Folga: TV Acre

27/08/2023 –  Domingo
08h15 – 1º Jogo: TVRb /Acn/Op.  X Ass. Governo
09h30 –   2º Jogo: TV  Acre X Ass. Prefeitura
Folga: TV Gazeta

03/09 – Domingo
08h15 –  1º Jogo: Ass. Prefeitura  X  TVRb ./Acn/Op
09h30 –  2º Jogo: TV Gazeta X TV Acre
Folga: Ass. Governo

10/09 – Domingo
08h15 –  1º Jogo: Ass. Prefeitura  X  TV Gazeta
09h30 –  2º Jogo: TV Acre  X Ass. Governo
Folga:  TVRb./Acn/Op.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter