Campeonato Acreano 2010 irá sortear uma motocicleta para os torcedores no dia da final

A partir do próximo jogo cada ingresso na Arena da Floresta é uma chance de levar uma moto pra casa

fotoentregachave.jpg

Presidente da Acea, Leônidas Badaró, recebeu a chave da moto que será sorteada (Foto: Victor Luciano/Secom)

fotomoto.jpg

Veículo será sorteado ao final do campeonato (Foto: Victor Luciano/Secom)

Como resultado do empenho da Acea (Associação de Cronistas Esportivos do Acre) junto com a FFAC (Federação de Futebol do Acre) para elevar os públicos nos jogos do estádio Arena da Floresta, será sorteada no dia da final do campeonato uma moto Sundown Max 125 SED doada a custo zero pelo empresário Gláucio Melo, dono da concessionária MegaMotos.

A partir da sétima rodada, quem for assistir a qualquer jogo no estádio Arena da Floresta válido pelo Campeonato Acreano, vai poder participar da promoção Torcida Premiada. Para isso, basta depositar o canhoto do ingresso em uma urna localizada no próprio estádio e aguardar o dia do sorteio. Cada ingresso a partir da sétima rodada vale uma chance, quanto mais rodadas o torcedor for prestigiar no estádio maior a chance de ganhar uma moto 0km. A partir do próximo jogo a moto vai ficar exposta na Arena da Floresta.

Para o presidente da Acea, Leônidas Badaró, a iniciativa é importante para elevar os números do campeonato estadual levando mais torcedores ao estádio. "O público já é melhor que nos outros anos, com esse sorteio esperamos melhorar ainda mais o número de torcedores nos estádios", disse Leônidas Badaró. Para o gerente Thiago Paiva, da concessionária que doou a motocicleta, essa é uma forma de incentivar o esporte no Acre e a empresa tem o objetivo de repetir essa atitude nos próximos campeonatos.

A moto que será sorteada é 0 km e completa. A chave da motocicleta foi entregue na tarde dessa terça feira pelo gerente Thiago Paiva para os representantes da ACEA e da FFAC durante uma entrevista coletiva na própria loja Megamotos.

Ganhe Ingressos para o estadual

O torcedor esperto e antenado participa das promoções de ingressos para os jogos do campeonato realizadas pela Rádio Aldeia, toda rodada tem promoção. Saiba como faturar seu ingresso, fique por dentro acompanhando a programação, acessando o blog da rádio (radioaldeia.blogspot.com) ou seguindo o perfil da rádio no twitter, em twitter.com/aldeiafm.