Campanha Faça Uma Criança Feliz no Natal arrecada brinquedos

Com a aproximação do Natal, a Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM) está realizando a coleta da terceira edição da campanha de arrecadação de brinquedos: Faça Uma Criança Feliz no Natal.

O titular da Sepa, Edivan Azevedo, deseja boas festas e declara: “Fizemos essa colaboração de coração para fazer a felicidade das crianças”. Foto: Franklin Costa/SEASDHM

A ação busca felicitar o fim de ano de famílias e crianças em vulnerabilidade social, por meio da entrega de presentes e cestas básicas, fruto da solidariedade dos funcionários públicos e da sociedade em geral.

Os pontos de arrecadação estavam disponíveis em todas as secretarias de Estado até o dia 20 de dezembro, garantindo comodidade para a realização das doações. Na primeira edição da campanha foram arrecadados três mil brinquedos. Na segunda foram 2.500 e a expectativa é ultrapassar os números dos primeiros anos, angariando mais brinquedos e alcançando um número maior de crianças.

A campanha visa felicitar o maior número de crianças carentes. Foto: Franklin Costa/SEASDHM

Ao longo da semana, para a coleta da campanha, a titular da SEASDHM, Ana Paula, visitou as seguintes instituições: a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE); Instituto Socioeducativo do Acre (ISE); Secretaria da Fazenda do Estado do Acre (Sefaz); Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre); Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra); Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa); Secretaria de Estado de Meio Ambiente e das Políticas Indígenas (Semapi); Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência); Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac); Companhia de Habitação do Acre (Cohab) e a Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE).

O titular da Sepa, Edivan Azevedo, deseja boas festas e declara: “Fizemos essa colaboração de coração para fazer a felicidade das crianças”

Servidores estaduais realizam a doação durante mês de dezembro. Foto: Franklin Costa/SEASDHM.

Demais instituições governamentais realizaram a entrega dos brinquedos ou foram visitadas pela equipe de humanização da SEASDHM.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter