Caixa anuncia nova agência e postos de atendimento em Rio Branco

Tião Viana recebeu o superintendente regional Marcio Fiod que trouxe novidades acerca do trabalho da Caixa na capital (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Tião Viana recebeu o superintendente regional Marcio Fiod que trouxe novidades acerca do trabalho da Caixa na capital (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta terça-feira, 26, a visita do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Marcio Fiod Martins.

Entre as novidades apresentadas pelo banco, estão a inauguração de uma nova agência e postos de atendimento na capital acreana, além do reforço na área de financiamento habitacional com as novas regras que passam a valer esta semana.

A nova agência da Caixa em Rio Branco será inaugurada dia 5 de agosto, no Centro. Ela seguirá o padrão normal de atendimento à população, além de possuir 15 máquinas de autoatendimento. “Vamos ampliar nossa oferta de serviços e desafogar ainda mais o atendimento ao público no centro da cidade”, conta Marcio Fiod.

O superintendente ressalta ainda que a Caixa está adquirindo mais 20 terminais de autoatendimento para montar dois postos em Rio Branco, sendo um também no Centro e outro no bairro Bosque. Eles devem entrar em operação daqui a 60 dias.

Sobre o financiamento de imóveis, desde segunda-feira, 25, estão valendo as novas regras que dobraram o valor da capacidade para até R$ 3 milhões. Houve também um aumento da cota de financiamento, passando de 60% para 80%. Já servidores públicos podem estender essa cota para 90%.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter