“Bom dia, aldeia” cativa ouvintes

Daigleíne Cavalcante apresenta o Bom Dia Aldeia
Daigleíne Cavalcante apresenta o “Bom dia,  aldeia” (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Logo cedo, a partir das 7 horas, a jornalista Daigleíne Cavalcante saúda os ouvintes com mais uma edição do “Bom dia, aldeia”. Na sintonia da 96,9 FM, “o encontro com a boa música” segue até às 8 da manhã com trilhas brasileiras, notícias e dicas culturais.

O programa,  que está no ar há cinco anos,  nos últimos dois com Daigleíne no comando, desperta os ouvintes com boas energias, acompanhando-os em um horário de deslocamento e início do trabalho. Recebe grande participação popular, principalmente com pedidos de música. Como  Cabral, proprietário do Mercantil Cabral do bairro Morada do Sol, que já tem o hábito de sintonizar o programa no seu comércio e pedir músicas de Roberto Carlos.

“A programação é feita pelo ouvinte, então se os participantes estão felizes, o programa é mais animado. Se estão apaixonados, o programa ganha um tom romântico, e é assim que o cativamos os ouvintes, que aqui são também parceiros”, destaca a apresentadora.

Quem o ouve diariamente, repara que é comum servidores públicos mandarem bom dia para os colegas do local de trabalho. Já Alicio Lopes, do bairro Tucumã, é um exemplo de outro tipo de interatividade, pois envia com frequência seus poemas para serem declamados para o público.

“Desde às 6h30 já estou na rádio organizando tudo. O programa é um momento em que as letras e melodias embalam momentos da vida das pessoas e isso é uma troca, porque há retorno positivo do público”, conta Daigleíne.

Confira você também a programação da Rádio Aldeia, pela 96,9 FM e também pela internet, clicando no link da aldeia FM no site: www.ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter