Boletim Sesacre deste domingo, 4, sobre o coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 26 casos de infecção por coronavírus neste domingo, 4, sendo todos casos confirmados por exames RT-PCR. O número de infectados foi de 85.871 para 85.897 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 231.573 notificações de contaminação pela doença, sendo que 145.654 casos foram descartados e 22 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 82.374 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 85 pessoas seguem internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Seis notificações de óbitos foram registradas neste domingo, 4 de julho, sendo 4 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.752 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Rio Branco, F.B.R., de 57 anos, deu entrada no dia 15 de junho, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 3 de julho.

Morador de Rio Branco, A.A.M., de 58 anos, deu entrada no dia 1° de maio, no Hospital Santa Juliana, e faleceu no dia 29 de maio.

Morador de Sena Madureira, R.S.S., de 73 anos, deu entrada no dia 7 de fevereiro, na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), e faleceu no dia 25 de fevereiro.

Morador de Rio Branco, J.D.O., de 98 anos, deu entrada no dia 11 de março, na Fundhacre, e faleceu no dia 13 de março.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Rio Branco, R.M.S., de 84 anos, deu entrada no dia 11 abril, no Pronto-socorro de Rio Branco, e faleceu no dia 14 de abril.

Moradora de Sena Madureira, A.A., de 91 anos, deu entrada no dia 1° de março, na Fundhacre, e faleceu no dia 8 de março.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_ 04-07-2021
Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos
Rio Branco – AC, 4 de julho de 2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre