Blocos desfilam neste domingo em prol das famílias vítimas da enxurrada

Devido à forte chuva da última terça-feira, 13, que atingiu a capital acreana com 277 milímetros de água, a Fundação Garibaldi Brasil (FGB) anunciou que o desfile de blocos carnavalescos com bateria de Rio Branco será realizado neste domingo, 18, às 17 horas, na Rua Epaminondas Jácome, no Novo Mercado Velho.

Blocos decidiram fazer um desfile solidário pedindo às pessoas que levem alimentos para as famílias que tiveram as casas inundadas (Foto: Marcos Vicentti/PMRB)

Como a forte chuva fez transbordar igarapés e provocou a enxurrada que invadiu as casas de mais de 1.500 famílias, os blocos decidiram fazer um desfile solidário pedindo às pessoas que levem alimentos para as famílias que tiveram as casas inundadas.

O desfile de blocos do carnaval com bateria 2018 contará com a participação dos blocos SBP, Unidos do Fuxico, Sambase, Sem Limites e 6 é D+. Dos cinco blocos participantes, quatro (Sambase, Sem Limites, 6 é D+ e Unidos do Fuxico) estão na disputa pelo prêmio do concurso realizado pela prefeitura, por meio da FGB.

Leia também: Governo apoia Prefeitura no atendimento às famílias atingidas pelas fortes chuvas

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter