Biscoitos Vó Didi superam expectativas de vendas na Expoacre

Fábrica de biscoitos da Vó Didi bate recorde de vendaa na Expoacre 2015 (Foto: Arison Jardim/Secom)
Fábrica de biscoitos da Vó Didi bate recorde de vendas na Expoacre 2015 (Foto: Arison Jardim/Secom)

Os famosos biscoitos de goma Vó Didi, produzidos em Cruzeiro do Sul, também podem ser encontrados no Espaço Indústria, na Expoacre. Os sabores são variados. Além do tradicional, têm os de coco, maracujá, limão e cupuaçu.

Michelle Araújo, presidente da Cooperativa de Biscoiteiras do Juruá (Cooperbiscoitos) disse  que este é o segundo ano que a cooperativa participa da Expoacre, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Florestal da Indústria do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), e revela que as expectativas de negócios foram superadas.

Michelle Araújo conta que equipe trouxe 800 quilos de produtos para feira (Foto: Arison Jardim/Secom)
Michelle Araújo conta que equipe trouxe 800 quilos de produtos para feira (Foto: Arison Jardim/Secom)

“Trouxemos 800 quilos de biscoitos e já vendemos todos com sabores, temos somente o tradicional”, comentou Michelle, acrescentando que a Expoacre além de oferecer oportunidade de expandir o negócio, também permite levar o produto para quem ainda não conhece.

Na maior feira de negócios do Acre, os pacotes são vendidos com valores que variam de R$ 3 R$ 6.

Na sexta-feira, 31, os visitantes da feira que foram ao estande da Cooperbiscoitos tiveram a oportunidade experimentar os famosos biscoitos da Vó Didi durante degustação oferecida pela cooperativa.

“Esses biscoitinhos são deliciosos, a tia da minha esposa sempre traz quando vai à Cruzeiro do Sul. Quando algum conhecido vai para lá, a gente diz logo: não se esqueça dos biscoitinhos”, disse Mauro Alves, um visitante que prestigiou a feira.

O biscoito de goma é um dos produtos regionais mais vendidos e aceitos no comércio, sendo apreciado também por turistas que passam pela região. Hoje, a fábrica de biscoitos do Juruá beneficia 19 famílias diretamente e gera, aproximadamente, 55 empregos indiretos.

Visitantes do estande degustaram biscoitos e aprovaram o produto (Foto: Arison Jardim/Secom)
Visitantes do estande degustaram biscoitos e aprovaram o produto (Foto: Arison Jardim/Secom)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter