Banda Roupa Nova faz show em Rio Branco na próxima semana

Banda se apresenta na próxima semana (Foto: RMarcos Hermes AGENCIA Lens)
Banda se apresenta na próxima semana (Foto: RMarcos Hermes Agência Lens)

Com mais de três décadas de carreira, a banda nacional Roupa Nova se apresenta na próxima quinta-feira, 24, em Rio Branco. O show, que faz parte da turnê “Cruzeiro Roupa Nova”, começa às 23 horas, no Maison Borges.

Com o apoio do governo, por meio da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac) e do Movimento Acre Solidário, os ingressos promocionais estão sendo vendidos nas lojas Zinguer e K&K Bijoux.

Aqueles que fizerem a doação de roupas e agasalhos para o Brechó de Natal 2015, promovido pelo Acre Solidário e parceiros, terão descontos de 10% na compra dos ingressos, nas lojas K&K Bijoux e Zinguer. A venda de mesas está sendo feita apenas na K&K. Os demais pontos de venda são: Loja Pejon e Restaurante Pão de Queijo.

De acordo com o diretor-executivo da Fundac, Alexandre Nunes, tanto a TV quanto a Rádio Aldeia vão sortear ingressos para casais. Para participar é necessário curtir as páginas da Agência de Notícias do Acre e da Rede Aldeia no Facebook.

A turnê já passou por grandes casas, como o Espaço das Américas, em São Paulo. Entre as canções mais conhecidas pelo público estão: Dona, Coração Pirata, Começo, Meio e Fim, Felicidade e Whisky a Go Go.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest