Banda Los Porongas promete levar ao palco grandes nomes da música acreana

Intitulado “Los Porongas Convida”, última apresentação da temporada de shows do grupo acontece amanhã, 4, no Teatrão.

Depois do sucesso das performances no “Show da Hora” e “Sexta Se Toca”, os roqueiros da banda acreana Los Porongas ainda possuem fôlego de sobra para uma última apresentação terrinha. A última apresentação da temporada de shows do grupo, intitulado “Los Porongas Convida” acontece amanhã, 12, a partir das 20h, no Teatro Plácido de Castro e vai contar com a presença de convidados especiais.

Em um espetáculo que promete levar os fãs ao delírio, Diogo Soares, João Eduardo, Jorge Anzol e Márcio Magrão levarão ao palco Edunira Assef (cantora e produtora do show Boca de Mulher), Aarão Prado (DJ, crítico musical e vocalista da banda Camundogs); Hermógenes (baterista do Capú) e Glauber Jansen (guitarrista da banda Nicles).

O público, além de curtir os clássicos “Lego de Palavras”, “Nada Além” e “Subvertigem”, poderão também poderão prestigiar o som dos convidados. Apesar da formalidade do local, o show promete ser elétrico.

Na mesma data do show, aconteceria o lançamento do DVD do Los Porongas, gravado recentemente no Instituto Itaú Cultural, em São Paulo, que para decepção dos fãs, ainda não ficou pronto. Segundo o baterista da banda, Jorge Anzol, mesmo com a não conclusão do DVD, eles decidiram manter a agenda e fazer o show.

Os fãs que desejam ver uma amostra do mais recente trabalho do Los Porongas podem acessar o site oficial da banda ou YouTube para conferir a faixa “Tudo Ao Contrário”, extraída do DVD e já editada. “No nosso site, é possível fazer o download do vídeo. É algo bem bacana, assim a galera pode ter uma idéia de como é o DVD”, disse. A previsão para o lançamento do trabalho é setembro e contém onze canções, entre elas “S.O.S”, do grupo Capu, uma das primeiras bandas de rock autoral do Acre.

Site Oficial: www.losporongas.com.br
Blog: www.porongas.blogspot.com

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter