Banda de Música da PM inicia campanha Natal de Paz com apresentação musical

Para levar mensagens de alegria e paz, a Polícia Militar do Acre (PMAC) iniciou na quarta feira, 6, na Praça da Revolução, uma série de apresentações musicais. A ação ocorreu no acender das luzes de natal, promovido pela Fundação Garibaldi Brasil.

Por meio da Banda de Música, popularmente conhecida como “Furiosa”, a PMAC busca promover a cultura de paz. Durante todo o mês de dezembro, serão realizados concertos, tanto no centro da cidade, quanto nos bairros.

“Estamos iniciando hoje a campanha Natal de Paz que tem por finalidade não só levar a música e sim, mensagens de Paz, de alegria e de prosperidade ao cidadão acreano. Na segunda-feira, 11, já retomamos novamente às ruas para levar a boa música e a alegria a todos àqueles que estejam de coração aberto para semear a paz conosco”, frisou o mestre regente da “Furiosa”, capitão Djair. Vasconcelos.

Os concertos musicais realizados pela Banda de Música fazem parte de um cronograma de ações sociais que serão desenvolvidas no mês de dezembro pela PM e objetivam trabalhar preventivamente o não cometimento de crimes e a inserção social àqueles que necessitarem.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter