Banco do Brasil dará celeridade na abertura de contas para novos contratados da Saúde

Os novos contratados por meio de concurso terão celeridade na abertura de contas no Banco do Brasil (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Para dar celeridade às contratações dos profissionais aprovados em concurso da Saúde, a secretária de Gestão Administrativa, Sawanna Carvalho, reuniu-se com representantes do Banco do Brasil para solicitar atendimento especial durante a abertura das novas contas.

A instituição financeira se colocou à disposição para agilizar o atendimento, já que o chamamento deverá aumentar o fluxo de pedidos para esse serviço.

“A ideia é que de maneira proativa possamos fornecer um serviço ágil. Para isso, todas as nossas agências estarão atendendo de forma massificada e dando maior atenção a estes casos”, explica o gerente de setor público do banco, Marcio Carioca.

Sawanna ressalta que o órgão estadual também atuará com procedimento de rápida expedição dos documentos necessários: “Todo servidor precisa ter uma conta para que possamos efetivar a contratação. Vamos disponibilizar os documentos necessários para que os convocados tenham a celeridade necessária neste processo”.

Os aprovados no concurso deverão suprir as vagas geradas pelas demissões recomendadas pelo Ministério Público do Estado do Acre, encaminhas à SGA em virtude da constatação de irregularidades na contratação dos referidos servidores.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter