Avanços na segurança pública são destaque em reunião do governador Gladson Cameli com Estado Maior da PM

O governador Gladson Cameli e os membros do Estado Maior da Polícia Militar do Acre (PMAC) estiveram reunidos, nesta terça-feira, 13, no quartel do comando-geral da corporação, em Rio Branco. O encontro foi marcado pelo diálogo e apresentação dos avanços conquistados nos últimos quatro anos.

Nesta terça-feira, 13, o governador Gladson Cameli esteve reunido com membros do Estado Maior da Polícia Militar. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Na oportunidade, foi detalhada ao governante toda estrutura administrativa e operacional da Polícia Militar acreana, que este ano celebrou 106 anos de criação como uma das mais sólidas e respeitadas instituições do estado.

“Como governador, é uma honra muito grande poder contribuir, positivamente, com a nossa gloriosa Polícia Militar. Nos próximos quatro anos, reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando muito, para que essa instituição fique ainda mais forte e continue ao lado da população prestando seus excelentes serviços, sempre que for necessário”, afirmou Cameli.

Atual gestão estadual tem feito investimentos históricos na PM acreana. Foto: Marcos Vicentti/Secom

A atual gestão é responsável por investimentos históricos na PMAC. Os profissionais estão sendo valorizados em suas carreiras. Além disso, o governo tem proporcionado melhores condições de trabalho para que a nobre missão de servir e proteger a sociedade seja cumprida, nos 22 municípios.

Chamamento de todo o cadastro de reserva do último concurso público, sanção da leis do Sistema de Proteção Social e Aptidão Militar, cumprimento do calendário de promoções sem atrasos, aquisição de novas viaturas e reformas de quartéis estão entre os principais feitos assegurados à corporação centenária.

Parte dos membros do Estado Maior da PMAC presentes ao encontro. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Já tenho quase 30 anos de serviços prestados e, ainda, não tinha visto um momento tão importante na Polícia Militar como estou presenciado agora”, destacou o coronel Luciano Dias, comandante-geral da instituição.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter