Autorizada reforma em escritórios da Seaprof

Assis Brasil, Xapuri, Capixaba e Sena Madureira serão os municípios onde os escritórios da Seaprof serão reformados (Foto: Leônidas Badaró)
Assis Brasil, Xapuri, Capixaba e Sena Madureira serão as cidades onde os escritórios da Seaprof receberão reformas (Foto: Leônidas Badaró)

A Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) vai recuperar a estrutura física de quatro de seus escritórios no interior do Estado. As reformas vão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores do órgão e, consequentemente, um melhor atendimento aos produtores rurais.

A Seaprof levou em conta as condições de cada escritório para decidir quais teriam prioridade para a recuperação das instalações.

Assis Brasil, Xapuri, Capixaba e Sena Madureira são as cidades onde os escritórios serão reformados. Para acomodar os servidores do órgão enquanto as obras não terminam, a Seaprof adotou como alternativa o aluguel de outros espaços ou a parceria com outros órgãos do governo estadual.

“Nossos servidores só conseguem prestar atendimento de qualidade aos produtores rurais se estiverem em um espaço físico adequado que permita o desenvolvimento do seu trabalho. Conheço todos os escritórios do interior, e esses quatro municípios são os que mais precisavam dessa reforma. Nossa intenção é no futuro melhorar também as condições das outras cidades”, afirma Glenilson Figueiredo, gestor da Seaprof.

As ordens de serviço para as reformas, que vão custar mais de R$ 745 mil, já foram assinadas, e as obras devem começar já na próxima semana. Os recursos são oriundos do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Estado do Acre (PDSA).

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter