Ato marca início das obras de duplicação com recursos do PAC2

IMG-20140529-WA0013O governo do Estado e a prefeitura de Rio Branco lançam neste sábado, 31, às 8 horas, na Estrada Apolônio Sales, as obras de duplicação e urbanização de sete ruas e avenidas que estão entre os mais importantes corredores e vias estruturantes da capital. A assinatura da ordem de serviço será marcada por um ato na Estrada Apolônio Sales, próximo à entrada do Conjunto Ouricuri. Este projeto de infraestrutura vai entregar mais conforto para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

A melhoria da mobilidade permite mais agilidade e segurança no trânsito. As obras incluem também iluminação, calçadas, paisagismo e ciclovias. Os recursos são do governo federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2. As obras são da prefeitura de Rio Branco, em parceria com o governo do Estado. 

As ruas e avenidas que serão duplicadas são: Getúlio Vargas, Campo Grande e São Salvador, Estrada da Floresta, Estrada das Placas, Apolônio Sales, João XXIII e Estrada da Sobral.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter