Atlético goleia e se aproxima da classificação

O Atlético goleou o Náutico por 5 a 1 neste sábado, 30, na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista (RR), em duelo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols do Galo foram marcados por Rafael (2), Leandro, Diego e Eduardo, enquanto Robemar descontou para o Náutico.

“Conseguimos fazer uma grande partida. Nos aproximamos da classificação, mas é preciso seguir trabalhando forte para o confronto de volta”, comentou o atacante Rafael.

Para o técnico Álvaro Miguéis, o Atlético a cada partida demostra um grande futebol. “Desconcentramos um pouco no fim da primeira etapa, mas fizemos uma grande partida. Agora é começar a pensar no duelo de volta”, disse o treinador.

O elenco do Atlético retorna à capital acreana neste domingo e reinicia os treinos na segunda, no Frotão. A partida de volta contra o Náutico será disputada no domingo, 7, às 17 horas, no Florestão.

Em Palmas

O Princesa do Solimões, do Amazonas, derrotou o Palmas por 3 a 1 no estádio Nilton Santos, em Palmas, Tocantins. As duas equipes fazem a partida de volta em Manacapuru, no interior, do Amazonas, no domingo, 7, e o classificado vai enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético e Náutico.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter