Atlético enfrenta o Princesa no início da 3ª fase

Começa neste domingo a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D para o Atlético. O time acreano enfrenta o Princesa do Solimões no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru, no interior do Amazonas, a partir das 14h30 (hora Acre).

O técnico Álvaro Miguéis fez mudanças no setor defensivo do Galo, mas manteve o mesmo esquema tático e por isso o Atlético vai ser ofensivo. “Vamos jogar para ganhar. Respeitamos o nosso adversário, mas queremos a vitória”, disse o treinador.

“Sabemos da qualidade do Princesa. Contudo, não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Vamos em busca dos três pontos”, declarou o meia Polaco.

O técnico Zé Marco fez mistério no Princesa do Solimões e deixou para definir a equipe somente momentos antes da partida. O atacante André Lima, ex-Rio Branco, é um dos trunfos do Princesa para tentar vencer em casa.

Rede Pública

A Rede Pública, Rádio Difusora (1.400 AM) e Aldeia (96.9FM), fará a transmissão de Princesa do Solimões e Atlético, a partir das 14 horas. Deise Leite fará a narração com reportagens de Paulo Roberto.