Atlético e Galvez decidem título do primeiro turno no Estádio Arena Acreana

O Estádio Arena Acreana, que foi totalmente revitalizado pelo Governo do Estado, será o palco da final do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol. A decisão entre Atlético Acreano e Galvez, será realizada no domingo, 15, a partir das 17 horas.

O campeão do primeiro turno garante vaga na decisão do Estadual e também será um dos representantes do estado na edição de 2021 da Copa do Brasil.

O Atlético Acreano, atual campeão, chegou à final após vencer o time do Humaitá por 2 a 0. A partida foi realizada na última quinta-feira, 12.

A decisão do primeiro turno será no Estádio Arena Acreana Foto: Dhárcules Pinheiro/Cedida

No mesmo dia, o Galvez garantiu vaga na final, depois de eliminar nos pênaltis o time do Plácido de Castro por 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Logo depois do confronto o treinador do Imperador Zé Marco falou sobre a final de domingo contra o Atlético. “Vamos descansar os jogadores e, depois procurar corrigir alguns erros, já que na final não podemos cometer falhas”, disse o treinador.

Do lado do Atlético, o técnico Josy Braz disse que a equipe tem que melhorar o rendimento. “O time que quer ser campeão tem que buscar a perfeição”, falou o treinador.

Em caso de empate no tempo normal, o campeão do primeiro turno será decidido nas cobranças de pênaltis.

Galvez vencer o time do Plácido nas semifinais Foto: Manoel Façanha/Cedida

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter