Artistas realizam show solidário “Águas de Março”

1146845_10203560751081768_6613240710453629019_oUm grupo de artistas, num gesto solidário, realiza o show “Águas de Março”, nesta terça, 10, a partir das 19 horas, no Teatro Plácido de Castro. A ação é em prol das famílias atingidas pelas cheias dos rios nos cinco municípios acreanos. O apoio cultural é da Fundação Elias Mansour (FEM).

A entrada são alimentos, como massa para mingau, leite em pó e fraldas descartáveis para idosos e crianças, além de material de limpeza – sabão em pó, água sanitária, balde e vassoura. O arrecado será entregue ao movimento Acre Solidário, que fará a distribuição.

O show de artes integradas envolve música, artes plásticas, dança, poesia e moda. Ao todo, serão 29 atrações com artistas que se revezarão no palco do teatro. No hall do espaço haverá exposição de artes visuais com Danilo de S’Acre, Darci Seles, Marco Lenísio, Laélia Rodrigues, Luiz Carlos, Valdenizio Rego, Rosilene Nobre, Jean Carlos, Matias, Jessé e Ítalo Rocha.

“Os artistas que não estarão no show estão mobilizando suas redes de fãs para as doações. Esse é um momento de união”, comentou Sandra Buh, da produção do show.

Para Karla Martins, presidente da FEM, a hora é de fortalecer a rede de colaboração solidária. “É o momento de também motivar as pessoas, de dar força e ânimo para que toquemos a vida pra frente, mesmo com uma situação tão difícil. É um momento de doar e se doar”, comentou Martins.

Confira a programação aqui