Arraial do Barracão será realizado pelo Forró da Terceira Idade neste domingo

No próximo domingo, 21, a partir das 16h, a Fundação Elias Mansour promove o Arraial do Barracão, por meio do Grupo de Forró da Terceira Idade. O evento contará com diversas atrações, com a ideia de integração do grupo, juntamente com os demais segmentos que já fazem parte das atividades realizadas no espaço.

Haverá um grande arrasta-pé, com o grupo de forró da terceira idade Foto: Edson Bruno

O Barracão é conhecido por reunir uma diversidade de atividades populares. O espaço cultural é procurado e frequentado pelos moradores das imediações da Baixada da Sobral, que realizam oficinas e participam dos cursos e espetáculos realizados no local.

Forró da terceira idade acontece todos os domingos no Barracão Foto: Edson Bruno

“A expectativa é receber a comunidade e artistas para festejar e, juntos, promover uma festa que propicie momentos de descontração entre os participantes. Este é um momento de diversão e entretenimento”, comenta Kelen Mendes, coordenadora do Barracão.

Uma das atrações será os “Animadores do forró”, banda que já participa semanalmente das atividades do espaço. O arraial terá dança, comidas típicas, bingos dentre outras atividades típicas dessa festa.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter