Arraial Cultural será realizado na Gameleira

Equipe se prepara para a realização do 18º Arraial Cultural (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Equipe se prepara para a realização do 18º Arraial Cultural (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Os principais envolvidos na organização do 18º Arraial Cultural, participaram da primeira reunião do evento nesta segunda-feira, 20, que este ano será realizado de 4 a 10 de julho, na Gameleira.

Com o tema “São João na Gameleira tem Festejo a Noite Inteira”, o evento contará com o tradicional Concurso Estadual de Quadrilhas, a escolha da Rainha Caipira e os shows com artistas e grupos regionais. A entrada é franca.

O Arraial Cultural é uma atividade do governo do Estado, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM), com o apoio da prefeitura de Rio Branco e da Liga de Quadrilhas Juninas do Acre (Liquajac).

A presidente da FEM, Karla Martins, destacou que o objetivo da reunião é preparar a equipe para a realização do 18º Arraial Cultural. “Este ano o arraial volta para a Gameleira, à beira do Rio Acre”, afirma.

Com o arraial voltando para Gameleira, o presidente da Liquajac, Cleyber Roberto do Nascimento, acredita que o público irá comparecer ao evento. “A gente tem a expectativa de melhorar a qualidade do arraial, e assim trazendo o nosso público, mais família, mais social para nossas atividades juninas dentro do arraial cultural”, declara.

Participaram da reunião os representantes da Polícia Militar do Acre (PMAC), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Rbtrans), da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), da Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), do Cerimonial e Eventos do Governo, da Liquajac e da FEM.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest