Anunciada construção de novo prédio do Detran em Cruzeiro do Sul

Projeto prevê todos os serviços do Detran em um único lugar (Ilustração)
Projeto prevê todos os serviços do Detran em um único espaço (Ilustração)

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Gemil de Abreu Júnior anunciou na tarde desta quinta-feira, 9, o início da construção de uma nova sede do órgão em Cruzeiro do Sul.

O projeto visa centralizar todos os serviços do Detran em um único lugar, dando também prioridade ao pátio de provas e à área de parqueamento de veículos, onde ficam os carros e motocicletas apreendidas, que ocuparam a maior parte do espaço.

Segundo o diretor-geral do Detran, a construção será realizada por um empresário local. “Faremos uma parceria com o proprietário do atual prédio onde funciona o Detran. Ele construirá uma nova sede, com todos os espaços para os nossos serviços. Todo o projeto foi analisado pela equipe de engenharia do Detran e aprovado pelo conselho de diretores”, explica Gemil de Abreu Júnior.

O complexo contará ainda com o aparato administrativo e de atendimento ao público realizado pela autarquia, além de espaço para vistoria e emplacamento de veículos. A área deverá ter mais de oito mil metros quadrados. “Esse será o primeiro complexo do Detran no Acre, e nossa previsão é de inaugurá-lo já no início do próximo ano”, comentou o diretor.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter