Antiga sede do Parque da Maternidade será reformada para servir ao empreendedorismo

O antigo prédio da Administração do Parque da Maternidade, que está sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), vai passar por reforma antes de realizar as atividades destinadas ao empreendedorismo e ao artesanato.

O espaço passará por revitalização e funcionará como uma extensão da Secretaria, que atualmente está localizada no antigo Hotel Pinheiro. O local  servirá para realizações de feiras, capacitações, workshops, feiras comunitárias, entre outras ações, explicou o secretário Márcio Pereira.

“Chegamos nos acréscimos finais para mostrar também o nosso trabalho, o que permitiu que o governador Gladson enxergasse o turismo com outro olhar. Estamos firmando parcerias locais e internacionais. Queremos estar cada vez mais próximos da população, pois a finalidade é atender a todos dos dois lados do balcão. O espaço será revitalizado e aberto ao público para parcerias, assim como nosso governador sempre desejou”, disse Márcio.

Para os servidores, as ações adotadas pelo secretário e sua equipe tem evidenciado o trabalho de todos, mostrando o lado que o próprio acreano desconhecia, como afirma a servidora de carreira Irleide Portela.

“Essa foi a primeira vez que um secretário, juntamente com sua equipe, colocou o servidor em evidência com as ações desenvolvidas pela Seet. Hoje andamos pelas ruas e somos reconhecidos pela população, que antes não sabia o trabalho que desenvolvíamos no turismo, no artesanato e no empreendedorismo. Quando a população passa a conhecer as riquezas locais todos ganham, pois atrai mais pessoas a conhecer o Acre e estamos caminhando para o aperfeiçoamento total”, concluiu Portela.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter