Alunos são certificados pelo Instituto de Matemática, Ciência e Filosofia

412 alunos foram certificados em diferentes cursos oferecidos pelo instituto (Foto: Marinês
Mais de 400 alunos foram certificados em diferentes cursos oferecidos pelo instituto (Foto: Marinêz Lopes)

O último encontro no Instituto de Matemática, Ciência e Filosofia (IMCF) foi marcado pela entrega de certificados para os mais de 400 alunos.

As inscrições para o próximo ano serão realizadas em fevereiro de 2016, quando novas turmas de iniciação científica, robótica e níveis mais avançados serão formadas.

“Aqui estão pessoas que querem algo mais, que complementam os estudos e persistem em seu desenvolvimento pessoal”, destaca o coordenador do instituto, Alessandro Nasserala.

O professor Luiz Carlos Oliveira reforça: “Esse é o resultado de muita dedicação e da força do talento de vocês, que fazem toda a diferença”.

Bruna Soares conta que fez parte da primeira turma de alunos do IMCF e estava muito feliz de fazer parte do sucesso do instituto, e enfatizou a participação do grupo em grandes eventos como a Viver Ciência.

Assim como Elen Fernandes, que também começou em abril de 2014 e hoje colabora como monitora. “Não há limites para aprender. Aqui há gente de diferentes idades, e sabemos que o principal é o nosso crescimento pessoal”, afirma.

Foram entregues 412 certificados dos cursos: Química Virtual, Matemática para a Vida, Química do Cotidiano, Matemática do Xadrez, Excel, Lógica Matemática 1 e 2, Xadrez Intermediário e das oficinas de Jogos, Geogebra e Robótica na Educação.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter