Alunos participam de oficina de sensibilização na Biblioteca da Floresta

Participaram 75 alunos do terceiro ano da Escola José Ribamar Batista (Foto: Assessoria Biblioteca da Floresta)
Participaram 75 alunos do terceiro ano da Escola José Ribamar Batista (Foto: Assessoria Biblioteca da Floresta)

A Biblioteca da Floresta/FEM, em parceria com a Diretoria de Ensino da Secretária do Estado de Educação e Esportes (SEE), realizou na tarde de quinta-feira, 20, mais uma “Oficina Ética e Cultura no Tempo e Espaço”.

Estiveram presentes na palestra 75 estudantes da Escola José Ribamar Batista. Eles vieram acompanhados pela professora de Física, Francicléia Barroso.

A oficina, ministrada pelo diretor da Biblioteca, professor e jornalista Marcos Afonso Pontes, tem como objetivo preparar os alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado no fim deste ano.

Para o estudante Carlos do Nascimento, 17, o que mais chamou atenção foram os assuntos abordados e a interação do palestrante com os alunos. “A palestra foi ótima, o professor trocou ideias com a gente e os assuntos vão ajudar muito quando fizermos o Enem”, diz.

Já para a aluna Nelcyr Lopes, 17, a palestra foi muito emocionante e educativa. “Emocionei-me com a música do Michel Jackson e principalmente por ter visto as imagens que mostram a evolução do nosso Acre”, declara.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter