Alok doa parte do cachê de show no Acre para Hospital do Câncer do Estado

Artista visitou a unidade que trata pacientes com câncer neste domingo, 4 (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Artista visitou a unidade que trata pacientes com câncer neste domingo, 4 (Foto: Diego Gurgel/Secom)

O DJ Alok esteve no Acre neste fim de semana para participar de um evento de música eletrônica, realizado no sábado, 3. Na tarde deste domingo, 4, o artista acompanhado por sua equipe, fez uma visita ao Hospital do Câncer de Rio Branco e na ocasião anunciou que doará metade do cachê de sua apresentação no evento para o hospital.

“Fico feliz em poder ajudar. Quero deixar aqui no Acre um pouco do que conquistei com vocês”, disse Alok.

A secretária de Comunicação do Estado, Andréa Zílio; o secretário de Saúde do Estado, Gemil de Abreu Júnior, a superintendente do Hospital das Clínicas, Juliana Quinteiro e os diretores do Hospital do Câncer, Mirza Félix e Fernando de Abreu acompanharam Alok durante a passagem pela unidade de Saúde.

Os gestores da Saúde apresentaram um breve histórico das atividades executadas pela unidade, os avanços e projetos para melhoria dos atendimentos e da humanização dos espaços.

GUR_1367
Alok parabenizou equipe pelo trabalho desempenhado no hospital (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Mirza e Fernando explicaram que além dos pacientes do Acre, a unidade também presta atendimento a pacientes de outros estados como Amazonas e Rondônia e ainda, de países vizinhos como Bolívia e Peru.

Alok conheceu a área de emergência clínica, radioterapia, quimioterapia e a brinquedoteca, umas das áreas que chamou a atenção do artista por demonstrar atenção da unidade com as crianças que fazem tratamento contra o câncer.

“Queria agradecer pelo trabalho e parabenizar, de verdade. Superou minhas expectativas. Não esperava encontrar isso tudo. Não pelo fato de estar no Acre, mas porque conheço outros hospitais. Vocês têm uma estrutura incrível e atendem várias regiões. Espero que esse seja o primeiro de muitos encontros. Sempre que eu vier ao Acre, faço questão de vir aqui”, afirmou o artista.

A equipe de gestores do governo do Estado agradeceu a doação anunciada pelo artista e reforçou que ações sociais como essa são fundamentais para melhorar o atendimento aos pacientes. “O governo investe muito na unidade, mas precisa priorizar a compra de medicamentos, a manutenção dos equipamentos, entre outras coisas. As doações nos permitem oferecer melhores condições aos pacientes, como por exemplo, melhorar o espaço que atendemos as crianças”, comentou Fernando de Abreu.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter