Alguns órgãos estaduais fecham nesta sexta devido às eleições

Os locais ficarão à disposição da Justiça Eleitoral para realização das Eleições 2016 (Foto: Assessoria Detran)
Locais ficarão à disposição da Justiça Eleitoral para realização das Eleições 2016 (Foto: Assessoria Detran)

Com a realização das eleições municipais neste domingo, 2 de outubro, algumas instituições estaduais onde funcionarão as Mesas Receptoras de votos e a Mesa Receptora de Justificativa das 1ª, 9ª e 10ª  Zonas Eleitorais foram requisitadas e estarão à disposição da Justiça Eleitoral a partir de amanhã.

Assim, em órgãos como a Organização das Centrais de Atendimento (OCA), a Biblioteca Pública do Acre e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), em todas as unidades da instituição em Rio Branco, não haverá atendimento nesta sexta-feira, 30.

“As pessoas que tiverem serviços urgentes a realizar devem procurar o Detran até a quinta-feira, 29, ou solicitar por meio do site, que disponibiliza cerca de 10 serviços de forma online”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Algumas secretarias estaduais, como da Fazenda, Saúde, Comunicação, Gestão Administrativa e Educação também estarão com o expediente suspenso na sexta-feira. A lista completa dos órgãos que serão locais de votação está disponível no endereço eletrônico http://www.tre-ac.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/locais-de-votacao

Na segunda-feira, 3, os atendimentos voltam a ser oferecidos normalmente em todos os órgãos estaduais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter